Mestrandos

Tássia de Melo Borges possui graduação em Direito pela Universidade de Uberaba (2007) e em Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (2014), onde foi aluna bolsista do PET Matemática. Tem experiência na área de Matemática, como professora de Matemática, nos Ensinos Fundamental II e Ensino Médio, além de ter trabalhado na Unidade Kumon. Atualmente é estudante do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFTM e membro do Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação Não Formal e Ensino de Ciências. Lattes: http://lattes.cnpq.br/4383738815715403

Diogo Arantes Campos é graduado em Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Atualmente é estudante do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFTM e membro do Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação Não Formal e Ensino de Ciências. Lattes: http://lattes.cnpq.br/1490880859201263

Gladys Regina Barros Silva é graduada em Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Atualmente é estudante do Programa de Pós-Graduação em Educação da mesma instituição e membro do Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação Não Formal e Ensino de Ciências. Lattes: http://lattes.cnpq.br/5910364817610665

Lucas Borges de Oliveira Dutra é mestrando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da UFTM. Possui graduação de Bacharel em Música pela Universidade Federal de Uberlândia (2014), graduação em Pedagogia pela Sociedade de Ensino Superior de Patos de Minas (2015) e graduação em Música (Licenciatura) pelo Centro Universitário Claretiano (2018). Desde 2009 leciona no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi. Lattes: http://lattes.cnpq.br/0069640543458932

Heloísa de Faria Folador é mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da UFTM. Possui graduação em Ciências Biológicas pela mesma instituição. Nomeada em caráter efetivo, em março de 2013, para o cargo de Professora de Educação Básica de Ciências dos anos finais do Ensino Fundamental e Biologia do Ensino Médio. Especialista em Educação pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM). Bolsista de supervisão do PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à docência). Lattes: http://lattes.cnpq.br/5297160848715715

Tainá Maraucci Aprile é mestranda junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação da UFTM. Possui graduação em Ciências Biológicas pela mesma instituição (2015). Atualmente é professora de Biologia/Ciências do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira. Tem experiência na área de Educação, divulgação científica, com ênfase em recursos audiovisuais para formação de professores. Tem interesse nos seguintes temas: Inclusão Educacional, Recursos Audiovisuais e Formação de Professores. Lattes: http://lattes.cnpq.br/5243691150995056

Carolina Silva Sanches é mestranda junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação da UFTM. Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (2019). Participou do PIBID durante quatro semestres, bem como na Comissão Organizadora da IV e V Semanas Acadêmicas da Biologia. Foi discente integrante da Comissão do Centro Acadêmico Chico Mendes do curso durante dois semestres (2017 – 2018). Lattes: http://lattes.cnpq.br/9293777143383505