Livros e Capítulos

Capítulos 2019

Em edição…

Capítulos 2018

1. OVIGLI, D. F. B.; COLOMBO JUNIOR, P. D. La pedagogía de proyectos como metodología de investigación-acción. In: Tomás Fontaines-Ruiz e Ana Delia Barrera. (Orgs.). Inquietudes Metodológicas. 1ed.Machala/Equador: Universidad Técnica de Machala, 2018, v. único, p. 117-145. Acesse o capítulo AQUI.

2. COLOMBO JUNIOR, P. D.; MOREIRA, M. D. Reflexos no espelho da formação docente: o Pibid Física – UFTM sob o olhar de uma bolsista em diferentes papéis. In: Deolinda de Jesus Freire; Renato Fundão Vieira; Tânia Halley. (Orgs.). Formação inicial e continuada no contexto do PIBID – UFTM. 1ed. São Paulo: Oitava Rima, 2018, v. único, p. 175-196.

 

Capítulos 2017

1. COSTA, A. C. O. ; SILVA, D. C. ; MORAIS, S. P. ; COLOMBO JUNIOR, P. D. ; OVIGLI, D. F. B. Sistematizando memórias: a Mostra de Saberes da E.E. Professora Corina de Oliveira, Uberaba-MG. In: Wender Faleiro; Maria Paulina de Assis. (Org.). Ciências da Natureza e Formação de Professores: entre desafios e perspectivas apresentados no CECIFOP 2017. 1ed.Jundiaí/SP: Paco Editorial, 2017, v. único, p. 197-202. Acesse o capítulo AQUI.

2. SILVA, C. C. ; COLOMBO JUNIOR, P. D. An Innovative Approach for Teaching Solar Physics in a Partnership between Formal and Non-Formal Education. In: Maurício Pietrocola; Ivã Gurgel. (Org.). Crossing the Border of the Traditional Science Curriculum: Innovative Teaching and Learning in Basic Science Education. 1ed.Rotterdam: Sense Publishers, 2017, v. único, p. 127-141.